O Instituo Almeida de Harmonização OroFacial comemorará no dia 10 de dezembro de 2022 o seu primeiro aniversário.
Garanta a sua vaga, não perca o evento Coquetel Científico que fará parte da comemoração.
Além do evento, também faremos uma ação social através de doações de presentes para um orfanato que estará presente. Então, traga um presente para alegrar uma criança!
No nosso Coquetel Científico teremos a presença da publicitaria Thâmara Zaia que apresentará a sua metodologia: Atendimento Encantador, para saúde: como encantar e gerar resultados; na sua clínica ou consultório, voltada para profissionais da saúde, secretárias, assistentes, técnicos, médicos, dentistas, biomédicos, entre outros profissionais da área que desejam encantar e fidelizar seus pacientes e lotar sua agenda.
O Coquetel Científico será realizado no Instituto Almeida de Harmonização OroFacial – IAHOF no dia 10 de dezembro de 2022 das 15:00 às 22:00 h.
Publicitária, empresária, há 20 anos na área de marketing, especialista em experiência do consumidor e do paciente, com mais de 05 formações no modelo Disney de Encantar, atuando na área de marketing nos principais shoppings do Brasil, desenvolvendo nas equipes o olhar focado na gestão humanizada e na experiência do cliente.
Durante a pandemia teve destaque nacional com grandes projetos de desenvolvimento de lojistas nos shoppings onde atuou e foi então que decidiu seguir carreira solo com o “Marketing de Encantamento JeitoZaia” e em 1 ano e meio já treinou e desenvolveu mais de 30 marcas e 3.000 pessoas, levando a cultura do encantamento como estratégia para fidelizar, encantar e vender mais!
Sua metodologia “Jeitozaia” trabalha 5 pilares para encantar e surpreender pessoas, que são: cultura e liderança inspiradora + time engajado e processos definidos + clientes encantados + clientes fidelizados + resultados para os negócios!
Fonte: Treinamento | Jeito Zaia
1. Percebem que estão perdendo pacientes pela falta de preparo do seu time;
2. Que resultados não estão sendo alcançados por causa do atendimento;
3. Que alguns pacientes podem ser detratores da sua marca por causa do atendimento;
4. Que atender bem, principalmente nesse final de ano, gera aumento do engajamento da equipe, resultados para empresa e como consequência aumento da base de pacientes fidelizados para o próximo ano!
Curso de Rinoplastia Estruturada no IAHOF
Seleção de Pacientes de Harmonização Facial e Corporal
Curso de Laser Lavieen no IAHOF
Curso de Residência em Harmonização Facial no IAHOF
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